fbpx

We Happy Few é um jogo que foi anunciado com grande expectativa pelos jogadores, principalmente por sua arte que lembra bastante o emblemático Bioshock, mas também por sua temática sombria e original.

Depois de um longo tempo de silêncio a Compulsion Games compartilhou um vídeo onde os desenvolvedores falam que o jogo já está completo, com uma campanha completa, três personagens jogáveis e 250 encontros únicos. Porém, eles revelam que também precisam de mais tempo para deixá-lo da melhor maneira possível para entregar aos jogadores.

We Happy Few que seria lançado no dia 13 de abril de 2018, agora só chegará entre junho e setembro de 2018.

Existem todos esses momentos que são memoráveis, muito engraçados e super estranhos, e nós estamos realmente animados em mostrar tudo isso para vocês. Mas sentimos que as primeiras duas horas da história de Arthur não estavam fazendo jus a esses momentos, significando que o game não começava tão bem quanto deveria. Então voltamos à prancheta e fizemos algumas grandes decisões: trouxemos diversos momentos da história para frente, para entrar na ação mais rápido, e também reconstruímos a primeira ilha para Arthur.

A Compulsion Games aproveitou também para mostrar a segunda personagem, que ganhou o nome de Sally. O terceiro personagem jogável ainda não foi revelado, mas deve ser apresentado antes do lançamento do jogo.

Aproveite e confira nossas impressões de We Happy Few.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money