fbpx

A Bandai Namco revelou hoje novos personagens jogáveis em My Hero Academia: One’s Justice. O primeiro personagem confirmado pela empresa foi Katsuki Bakugo.

 

Confira quais sãos os novos abaixo:

All Might

Herói mais poderoso da terra e símbolo de paz e justiça, All Mighty tem um esteriótipo de herói americano como os dos quadrinhos, sempre portando um enorme sorriso e com atitudes positivas. É a inspiração de muitos heróis, incluindo os aspirantes Midoriya e Bakugo. Seu poder é a super força.

Izuku Midoriya

É o protagonista de My Hero Academia. Nascido sem poderes, Midoriya sonha em se tornar herói um dia. Um encontro com seu ídolo All Might mudará para sempre seu destino.

Tomura Shigaraki

Principal antagonista de My hero Academia. Pouco se sabe sobre o fundador da Liga dos Vilões, mas seus objetivos são matar All Might, destruir a sociedade e criar uma nova justiça. Tem o poder de desintegrar tudo que suas mãos tocam. Na maioria das vezes, Shigaraki é visto com “mãos” presas ao seu corpo e possui distúrbios psicológicos atribuídos a elas.

My hero Academia: One’s Justice está com lançamento previsto para 2018.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money