fbpx

A Capcom revelou hoje detalhes sobre o conteúdo que chegará com o patch 1.01 no lançamento de Monster Hunter: World. Entre várias correções, o patch adiciona o idioma pt-br ao jogo e estará disponível no lançamento do jogo.

Com aproximadamente 815 Mb, o patch 1.01 é de suma importância para o jogo. Sem ele, os jogadores não terão acesso ao multiplayer, eventos e todo sistema online do Monster Hunter: World.

O modo galeria será adicionado. Nele, o jogador poderá rever todas as cutscenes desbloqueadas durante sua jornada. Também será adicionado o mascote Poogie, um bichano que parece um porquinho da índia.

Por último, mas não menos importante, são os pacotes de idiomas, que incluí português-brasileiro. O jogo está disponível inicialmente em japonês, inglês, alemão, espanhol e italiano.

Monster Hunter: World chega no dia 26 de janeiro, nesta sexta-feira.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money