fbpx

A nova líder para assuntos do jogo Minecraft da Microsoft, Helen Chiang, anunciou que o título bateu recordes incríveis. Primeiro ela revelou que o jogo já vendeu mais de 144 milhões de cópias entre todas as plataformas nas quais está disponível, e em dezembro ele registrou a marca de 74 milhões de usuários ativos, algo realmente impressionante.

Acabamos recentemente de bater um novo recorde em dezembro para usuários ativos mensais, então agora estamos com 74 milhões de usuários ativos mensais – e isso é realmente um testemunho de pessoas que retornam ao jogo, seja através das atualizações ou trazendo novos jogadores de todo o mundo. Esse é realmente o nosso objetivo, continuar construindo a comunidade que temos.

Helen também aproveita para falar da atualização Better Together, que já está em testes, e que fará com que todos os jogadores da Minecraft em diferentes dispositivos joguem juntos como uma única comunidade.

A atualização Better Together saiu no Outono, e esse foi realmente o nosso primeiro passo para a visão de reunir todos os nossos jogadores. Todos os nossos jogadores estão jogando em vários dispositivos e plataformas diferentes, e não devem se importar onde eles estão jogando – o que é importante para nós é que eles possuam a oportunidade de jogar juntos, porque isso torna a experiência muito mais rica.

Minecraft foi lançado originalmente no dia 16 de maio de 2009 pela Mojang, empresa que foi comprada pela Microsoft, que se tornou a dona da marca.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money