fbpx

Os usuários do ring alpha do Xbox Insider já estão testando alguns novos recursos que chegarão em breve para todos os jogadores do Xbox One. A última atualização do sistema (1802.180116-1916) inclui novos recursos, como opções de desligamento de inatividade expandida e a opção “Não perturbe”.

Confira os novos recursos:

  • Opções de desligamento de inatividade

Foram adicionadas novas opções de desligamento de inatividade adicionais ao modo Power e ao menu de inicialização. Além de desligar o console após uma ou seis horas de inatividade, você pode selecionar opções para duas, três, quatro e cinco horas. Basta ir Configurações > Energia e inicialização > Modo de energia e inicialização.

  • Não perturbe

Às vezes, tudo o que você quer fazer é evitar todas as distrações e se concentrar inteiramente no seu jogo. para isso, foi incluído o status online “Não perturbe”, que irá notificar e informar seus amigos que você não está disponível para outro jogo ou atividade no momento. Para ativar o status vá no Perfil e selecione Não perturbe.

  • Mini-jogos

Com os Mini Game Hubs você pode acessar o conteúdo para os jogos que você jogou recentemente de um Game Hub sem ter que deixar o jogo. Essa nova aba rápida traz uma maneira fácil de ver os amigos que estão atualmente jogando o jogo, realizações futuras, postagen de Procurando por Grupo e muito mais. Para encontrar o Mini Game Hub, inicie o Guia e procure um novo ícone à direita do jogo que quer acessar o hub.

  • Temas agendados

Agora além de escolher entre os temas claro ou escuro, agora você pode agendar uma hora para alternar automaticamente entre eles. Basta seguir estas etapas:
Vá para Configurações > Personalização > Tema e movimento. Selecione Agendado. Agora escolha os momentos em que deseja que o tema comece e finalize.

Também foram adicionadas uma série de correções e melhorias que podem ser conferidas no site oficial do Xbox Insider.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money