fbpx

A Microsoft liberou uma nova campanha voltada para o consumidor brasileiro: a Suave na Live. A partir desta quinta-feira, 25 de janeiro, os jogadores que adquirirem uma assinatura de 12 meses da Xbox Live Gold poderão trocar as suas notas fiscais por mais três meses de assinatura. Uma maneira de incentivar a assinatura do serviço e também de agradecer quem comprou.

O cadastro pode ser realizado a partir de amanhã no hotsite oficial das promoções da Xbox Brasil.

Confira as condições para participar:

  • Só serão aceitas notas fiscais do produto Xbox Live Gold de 12 meses;
  • Notas anteriores ao dia 25 de janeiro de 2018 não serão aceitas;
  • Após o cadastro da nota fiscal, o Microsoft irá analisar a veracidade das informações e em até 07 dias irá enviar um e-mail para o jogador com o código do prêmio, caso a nota seja válida (verificar lixo eletrônico);
  • Só serão aceitas notas fiscais de compras realizadas no varejo físico e/ou online de território brasileiro;
  • As notas das compras feitas na dashboard do Xbox não serão aceitas;
  • Cada nota fiscal é apenas elegível a resgatar um prêmio para um login (usuário), no caso de mais de uma campanha por produto o consumidor deverá optar por qual prêmio irá resgatar e submeter apenas um pedido de resgate não podendo ser utilizada a mesma nota para diferentes usuários.

O prazo da campanha Suave na Live vai do dia 25 de janeiro até 20 de março, ou até que os estoques do prêmio acabem.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money