fbpx

Dead by Daylight funciona como um multiplayer de gato e rato. A partida é formada por 5 integrantes, onde 1 será um assassino psicopata e o restante as vítimas indefesas. Os 4 jogadores precisam fugir e se esconder do psicopata até o amanhecer para saírem vitoriosos.

Após os famosos assassinos Freddy Krueger, Leatherface e Michael Myers terem dado as caras no jogo, chegou a vez de Jigsaw participar da brincadeira, trazendo todo o universo da franquia de filmes Jogos Mortais com ele.

O DLC ganhou o nome de “The Saw Chapter” e traz além dos cenários e armadilhas dos filmes, inclui um novo assassino The Pig, que é uma figura bem conhecida dos fãs dos filmes, e um novo sobrevivente, o detetive David Tapp que também é um personagem bem conhecido em Jogos Mortais. Por fim, o novo mapa Abatedouro Gideon foi adicionado, trazendo toda a carga sinistra e pesada dos filmes.

Dead by Daylight: The SAW Chapter já pode ser comprado na Xbox Live por R$ 25,00. Vale lembrar que é necessário ter o jogo base para acessar o conteúdo extra.

Dead by Daylight
Clique e confira na Microsoft Store

Dead by Daylight: The SAW Chapter
Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money