fbpx

Sea of Thieves fará você juntar seus amigos para desbravarem os mares em busca de aventura. Nele, vocês se juntarão como uma verdadeira tripulação pirata e terão que juntar esforços para realizar tarefas para melhorar e defender seu barco, além de deixá-lo preparado para atacar navios inimigos. Essa é premissa de Sea of Thieves juntar os amigos para viverem uma vida de piratas com atividades que variam desde cuidar do navio a entrar em batalhas e explorar ilhas.

Finalmente chegou o dia de testar uma versão mais avançada do jogo, saiba tudo sobre o Closed Beta.

Quando começa?

O período de teste começou hoje às 10 da manhã e irá até o dia 29 de janeiro, até às 06 da manhã.

Quem tem acesso?

Todos os jogadores que se inscreveram no programa Insider de Sea of Thieves até 01 de dezembro de 2017, e também para aqueles que fizeram a pre-encomenda do jogo possuem acesso aos testes.

Como realizar o download?

Quem participou do programa insider do jogo, pode baixar o Beta através do Xbox Insider App, caso ainda não tenha realizado o download anteriormente. Quem realizou a pré-venda irá encontrar Sea of Thieves na seção de jogos na aba “Prontos para Instalar“.

Conteúdo

A RARE revelou que o Closed Beta foi projetado para dar a todos um gosto da vida pirata que eles podem esperar na versão completa de Sea of Thieves. Não se trata ainda da versão final, pois muitos conteúdos serão guardados para que os jogadores descubram no lançamento.

Xbox Play Anywhere

O recurso estará ativo durante a beta, e possibilitará que os jogadores do PC (Windows Store) joguem com os do Xbox One. Vale lembrar que todo o seu progresso no Beta poderá ser levado para qualquer plataforma disponível durante os dias de teste (Windows 10 PC, Windows 10 laptop, Xbox One, Xbox One S ou Xbox One X).

Pode divulgar?

Outra ótima notícia é que ao contrário da Alpha, essa Beta não está sob NDA (Acordo de não divulgação) e os jogadores estão livres para transmitir, criar vídeos, compartilhar clipes, tirar screenshots e escrever sobre sua experiência em Sea of Thieves.

Vai ter live do Xbox Power?

Nossa Quinta Power dessa semana, que reúne a equipe do site, será totalmente dedicada ao Closed Beta de Sea of Thieves. Nós também iremos realizar uma live especial com convidados na sexta feira. As duas transmissões irão ocorrer às 21 horas.

Nos acompanhe no nosso canal do Mixer.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018. O jogo já está disponível para pré-venda na Xbox Live, por R$ 199,95.

Confira aqui

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money