fbpx

A Ubisoft lançou a primeira expansão para a história de Assassin’s Creed Origins, que ganhou o nome de The Hidden Ones, que visa mostrar aos jogadores o que aconteceu com Bayek e sua recém-formada Irmandade após os acontecimentos do jogo principal. O conteúdo traz o novo mapa do Sinai e uma nova narrativa com foco na invasão dos romanos pelo Egito.

Será que a expansão faz valer uma nova visita ao jogo? Vamos descobrir nessa análise.

História

Assassin’s Creed Origins: The Hidden Ones se passa quatro anos após os eventos do jogo base, e mostra Bayek e seu recém-formado grupo de Assassinos enfrentando as forças romanas que estão aterrorizando a nova região do jogo: o montanhoso Sinai. A história possui contornos bem interessante que mostra tanto as origens da criação da Irmandade dos Assassinos, que até então é chamada de The Hidden Ones, quanto da origem da Ordem dos Templários que eram conhecidos nos primórdios como a Ordem dos Anciãos.

Assim como acontece no jogo base a história se desenvolve muito bem e se complementa com as superinteressantes e diversificadas missões secundárias que também trazem narrativas muito bem elaboradas e que dão gosto de completar.

A duração varia de acordo com o estilo do jogador. Se você é daqueles que gostam de ir direto fazendo apenas a história principal, pode terminar em uma média de 2 ou 3 horas. Se for do estilo que gosta de explorar bastante o mapa em busca de segredos e novidades para a narrativa, pode demorar até 10 horas. Eu altamente recomendo que se jogue explorando ao máximo o Sinai, pois tem muita coisa interessante para descobrir.

Um mapa com muito para se fazer

Assim como no jogo principal, Assassin’s Creed Origins: The Hidden Ones possui além da sua linha de missões principais um mapa bem grande e recheado de coisa legal para se fazer. Se prepare para achar muito covil de animais hostis, lugares para meditar, pontos de sincronização com vistas belíssimas, tesouros escondidos, puzzles de constelação e é claro, muitos postos avançados para desbravar e para eliminar a ameaça romana.

Acabar com a ocupação romana, é algo sensacional dentro da expansão. Os postos avançados são bem guardados como verdadeiros acampamentos militares altamente protegidos que ficam no meio das montanhas, em portos e áreas de construção, onde podemos observar os romanos destruindo os monumentos egípcios e oprimindo a população com a sua presença militar.

A expansão também aumenta o level máximo que Bayek pode atingir, que passa do 40 para o 45. A águia Senu também possui novos leveis para a sua percepção que pode ser aumentada com os novos pontos de observação do Sinai. Os equipamentos de Bayek também ganharam novas melhorias para serem realizadas, para aumentar a eficiência para o combate.

Ou seja, Assassin’s Creed Origins: The Hidden Ones adiciona muita coisa nova para se fazer dentro do universo do jogo.

Um novo e belo cantinho do Egito para desbravar

Assassin’s Creed Origins é um jogo que impressiona com a sua qualidade técnica, com paisagens belíssimas e altamente detalhadas, assim como o trabalho feito com os personagens que estão com feições bem naturais.

E em The Hidden Ones isso não é diferente. As novas paisagens são incríveis, cheias de detalhes e lugares belíssimos para descobrir. Além disso, os personagens estão ainda mais naturais e os novos equipamentos são muito interessantes.

A trilha sonora permanece muito boa, cabendo bem em todas as situações, trazendo a emoção certa para os acontecimentos. Assim como o jogo base, a expansão também possui dublagem e legendas em português do Brasil.

Opinião

Assassin’s Creed Origins: The Hidden Ones é um agradável retorno para o universo do jogo, a expansão acrescenta uma ótima história que abrange a narrativa base e também traz informações importantes para o universo da franquia, com mais detalhes sobre a formação da Irmandade dos Assassinos e da Ordem dos Templários, assim como o surgimento dos seus conflitos.

Além disso, o novo mapa do Sinai traz uma quantidade significativa de atividades e missões bem interessantes, que com certeza irão prender os fãs no jogo novamente.

Entenda nossas notas

A expansão The Hidden Ones de Assassin’s Creed Origins faz parte do Season Pass do jogo, mas também pode ser comprada separadamente.

Season Pass
Clique e confira na Microsoft Store

The Hidden Ones
Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money