fbpx

Chega hoje a terceira expansão gratuita de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands. Intitulado Extended Ops, a expansão traz novo modo de jogo para o PvP, mapas e itens de customização.

Com o lançamento de Extended Ops a Ubisoft continua sua estratégia de expandir o PvP Ghost War, que  vem se popularizando a cada novidade.

Modo Extração

Em Extração, as equipes se revezam para defender ou atacar um complexo para extrair um refém em segurança. Dois reféns estão localizados no mapa, mas apenas um deles precisa ser extraído para vencer o jogo. Se você está na equipe defensora, o seu papel será evitar que a equipe adversária pegue o refém localizado dentro da sua zona segura. A equipe atacante precisa localizar o refém, pegá-lo e escoltá-lo para sua própria zona segura sem ser morta pela equipe defensora.

Novos mapas

A Extração pode ser jogada em dois mapas por enquanto, com mais mapas por vir na próxima atualização. Esses dois mapas estão disponíveis para Jogo Rápido e Classificação.

Instituto

Garagem

Vem mais por aí…

Para melhorar, a Ubisoft mostrou um plano de futuras atualizações que Ghost Recon Wildlands receberá. Ainda não foi confirmado sabe se todas serão gratuitas, mas é bom ver que a Ubi continuará dando suporte ao jogo e não deixando-o cair no esquecimento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money