fbpx

Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto com uma profunda história que mergulha o jogador em uma aventura épica no Sacro Império Romano. No jogo você terá que combater temíveis forças invasoras, fazer missões que mudam o jogo e escolhas que influenciam todo seu destino. Explore castelos majestosos, florestas profundas, aldeias prósperas e outras incontáveis aventuras na boêmia medieval.

O novo vídeo mostra um dia na vida de Henry, o protagonista do game, trazendo um olhar profundo sobre os principais recursos de Kingdom Come: Deliverance, incluindo o sistema de combate com inspirações históricas. Para sobreviver às batalhas em um país internamente despedaçado e invadido por forças estrangeiras, o refinado grau de balanceamento da dificuldade é de extrema importância nos conflitos. Além disso, ele oferece outras abordagens mais prudentes para jogadores atentos e que investem seu tempo na exploração do mundo.

Kingdom Come: Deliverance será lançado no dia 13 de fevereiro e terá atualização para o Xbox One X, com resolução 1440p, iluminação global de alta qualidade, sombras melhores, melhor iluminação e distâncias LOD em comparação os outros consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money