fbpx

Essa semana a Microsoft causou grande rebuliço ao anunciar que todos os jogos exclusivos do Xbox serão adicionados no serviço Xbox Game Pass quando forem lançados, isso inclui os já anunciados Crackdown 3, Sea of Thieves e State of Decay 2, assim como os vindouros Halo, Gears of War e Forza.

No entanto, com o decorrer do tempo alguns jogos podem ser retirados do serviço, e a pergunta que ficou na cabeça dos jogadores era se isso também iria acontecer com esses jogos. Larry Hryb, mais conhecido como Major Nelson, afirmou no seu Twitter que os jogos exclusivos do Xbox One serão permanentes no Xbox Game Pass.

O Xbox Game Pass, é um serviço de assinatura de jogos que concede acesso ilimitado a mais de 100 jogos de Xbox One, além de jogos do Xbox Original e Xbox 360 retrocompatíveis. Ele ainda conta com uma versão de teste gratuita de 14 dias. A cada mês serão adicionados um novo conjunto de jogos ao catálogo, de modo que sempre haverá algo novo para jogar, oferecendo diversidade de experiências, gêneros, avaliações e muito mais.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Quando eles não estiverem mais disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

O valor da assinatura mensal é de R$ 29,00, e ainda não existe uma previsão sobre assinatura anual.

Aproveite e assine logo o seu!

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money