fbpx

Vampyr é um RPG do estúdio francês Dontnod Entertainment, responsável pelo aclamado Life is Strange. O jogo era aguardado para o final de 2017, mas acabou sendo adiado para 2018. Os desenvolvedores estão liberando uma websérie com quatro episódios de quatro minutos cada, mostrando mais dos bastidores de desenvolvimento do jogo e todo o seu processo criativo.

O segundo episódio ganhou o nome de “Architects of the Obscure” e revela mais cenas de jogabilidade exclusivas, além de mostrar o trabalho dos desenvolvedores na criação dos visuais e a da música que focam em trazer vida para a Londres de 1918 retratada no jogo.

O estúdio revela as áreas de Londres que você irá explorar em Vampyr, que terá quatro distritos, cada um com seu próprio estilo distinto e grupos de cidadãos, que podem viver ou perecer dependendo de suas ações. Whitechapel e as Docas são devastadas pela pobreza e pelo crime, enquanto o West End se beneficia de uma população mais rica. Já o Hospital Pembroke dá ao Dr. Reid a oportunidade de colocar suas habilidades médicas em prática.

O episódio também apresenta a música de Vampyr, incluindo a visão do compositor Olivier Deriviere, que explica que levou em consideração a atmosfera única do jogo, assim como o dilema interno do personagem principal que é um vampiro, e vive com a dualidade da liberdade de escolher quem sacrificar e quem poupar. Eric-Maria Couturier, do Ensemble Paris InterContemporain, dirige a trilha sonora de Vampyr.

Os próximos episódios ganharam o nome Human After All e Stories From the Dark. Confira o primeiro episódio aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money