fbpx

EA Sports UFC 3 será lançado no dia 02 de fevereiro, mas já pode ser testado agora pelos assinantes do EA Access. Para quem não sabe, o serviço também oferece testes de até 10 horas dos jogos para que os jogadores testem os seus jogos antes do lançamento. Além disso, todo o progresso salvo será transferido para o jogo completo se você decidir comprar.

E, como membro do EA Access, você também receberá um desconto de 10% em todos os jogos da EA.

EA Sports UFC 3 tem na capa o lutador Conor McGregor e traz toda a adrenalina de dentro e fora do octágono. O jogo promete revolucionar com técnicas de luta autênticas capturadas com Real Player Motion Tech, uma nova tecnologia de animação que apresenta a movimentação mais precisa e autêntica em jogos esportivos. Cada soco, chute, bloqueio e contra-ataque foi recapturado e refeito com tecnologia de captura de movimentos de ponta para criar uma aparência e sensação realista, criando uma experiência de luta mais competitiva.

Ele ainda traz um modo Carreira MDTT, onde os jogadores devem aumentar ganhar fãs antes das lutas, ter dinheiro para treinar em novas academias e criar rivalidades com outros lutadores para chamar a atenção do mundo. A sua promoção fora do octógono é tão importante quanto o seu desempenho dentro dele na sua jornada para se tornar o Melhor de Todos os Tempos. Além disso, os novos modos multijogador permitem que você e seus amigos entrem no octógono e se enfrentem em lutas rápidas, divertidas, intensas e casuais.

E tem narração de Bruce Buffer sim!

Assine o EA Access
Clique e confira na Microsoft Store

Pré-encomende EA Sports UFC 3
Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money