fbpx

Brasil agora faz parte dos países aptos a participarem da Copa Xbox Latam de Halo 5 e Gears of War 4.

O Xbox cada vez mais se aproxima de ser o console definitivo para E-Sports.

As equipes brasileiras interessadas em participarem do torneiro terão que passar por uma fase eliminatória para garantirem vagas na competição principal. As inscrições estão abertas até o dia 28 de janeiro e podem ser feitas neste site para Halo 5 nesta página para Gears of War 4.

Os jogos classificatórios acontecem em 2 de fevereiro para Gear of War 4 e 3 de fevereiro para Halo 5. Os quatro times melhores posicionados em cada copa vão jogar a competição principal, com os dois primeiros colocados entrando na liga profissional, enquanto o terceiro e quarto competem no semi-pro.

Quem passar para a fase final da Copa Xbox Latam terá despesas pagas para disputar as partidas presenciais, que ainda não tem um local definido para acontecer, e terão a oportunidade de buscar um prêmio de 40.000 pesos mexicanos, cerca de R$6.800, além de prêmios por vitórias semanais.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money