fbpx

BANDAI NAMCO, a publisher líder de jogos Anime, anuncia hoje o lançamento de Dragon Ball FighterZ, eleito o melhor jogo de luta pela Game Critics Awards, na categoria “Melhores da E3 2017” e, no Brasil, foi considerado Melhor Jogo de Luta e Melhor Jogo para Console da BGS 2017, segundo juri do Brazil Game Awards.

Desenvolvido pela Arc System Works, empresa celebrada por seus jogos de luta em estilo 2D; DRAGON BALL FighterZ já é considerado por muitos o melhor jogo de Dragon Ball.

DRAGON BALL FighterZ conta com uma personagem inédita – Androide 21 – cujo desenvolvimento foi supervisionado pelo próprio criador de DRAGON BALL, Akira Toriyama. O jogo também conta com roteiro único, contado dinamicamente por meio de cut-scenes animadas.

“Tem sido um prazer enorme trabalhar com DRAGON BALL FighterZ desde seu anúncio na conferência de imprensa da Microsoft, durante a E3 do ano passado. Ao longo deste período, recebemos muitos elogios, suporte, e empolgação da mídia e fãs em geral; a energia em torno deste título é de mais de oito mil!” diz Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Agora que o game está nas mãos dos jogadores, estamos ansiosos para ver tanto fãs de jogos de luta quanto fãs do anime DRAGON BALL botando pra quebrar em DRAGON BALL FighterZ.”

DRAGON BALL FighterZ  já está disponível nas principais lojas do país para o Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money