fbpx

O ano de 2017 foi incrível para o Mixer, que cresceu muito dentro do mercado de streamings, convivendo lado a lado com o já consolidado Twitch e conquistando grande espaço entre os jogadores. Para tal, a plataforma introduziu ferramentas e funcionalidades que permitem maior integração entre quem transmite e quem assiste, além de facilitar o acesso para que todos sejam estimulados a transmitirem suas jogatinas.

A equipe da plataforma de streaming, divulgou uma nota oficial onde comemora esse grande crescimento em 2017 e também compartilha alguns dos seus planos para 2018.

Primeiro confira o que chegou ao Mixer em 2017:

  • Co-streaming para até 4 pessoas, permitindo que as streamers realizem uma única experiência unificada e proporcionando aos espectadores uma maneira de assistir a ação a partir de múltiplas perspectivas.
  • Jogos com suporte para ferramentas interativas durante as transmissões. Os espectadores podem dar comandos personalizados que mudam o jogo de quem está transmitindo. Esses comandos só podem ser usados com sparks, moeda virtual do Mixer, que só é adquirida assistindo transmissões. O streamer decide quais comandos estarão disponíveis e quanto cada um custará. Os jogos com suporte incluem: Minecraft, Hello Neighbor, Death’s Door e Killing Floor 2.
  • Grande investimento em transmissão móvel com o lançamento do aplicativo Mixer Create para streamers (iOS & Android) e um novo aplicativo Mixer para visualização, ambos gratuitos para download em dispositivos iOS e Android.
  • Suporte para 21 idiomas, tornando mais fácil aproveitar a experiência completa do Mixer em todo o mundo.
  • Canal oficial HypeZone, que funciona 24 horas, trazendo as melhores partidas de diversos canais focados em PUBG.
  • Sistema de parceiros Mixer Partners, que apoia e dá suporte aos grandes influenciadores da plataforma.

Para continuar o grande crescimento em 2018, o Mixer tem alguns planos para colocar em prática esse ano, Confira:

  • Expandir e melhorar o sistema de parceiros do Mixer, para incentivar que mais jogadores se aperfeiçoem nas suas transmissões para se tornarem parceiros.
  • Refinar a experiência HypeZone com melhorias e novos recursos.
  • Expandir o recurso das ferramentas interativas com mais jogos, junto com novos recursos interativos para que as streamers aproveitem mais as jogatinas com seus espectadores. Inclusive já anunciaram que o jogo The Darwin Project (saiba mais sobre ele) terá suporte à ferramenta.
  • A ferramenta Mixer Direct Purchase que vai permitir que os espectadores comprem jogos digitais e DLCs diretamente através da plataforma. Os parceiros ganharão uma comissão dessas vendas feitas através do seu streaming. O sistema estará disponível para todos os jogos na loja digital da Microsoft, incluindo mais de 5.000 jogos do Xbox e no Windows 10.
  • Também será adicionada  a capacidade de dar incentivos monetários para os seus streamings favoritos, diretamente do Mixer. As outras formas de monetização externas continuarão sendo permitidas.
  • Possibilidade de assinar canais específicos dentro do aplicativo Mixer no Xbox One (como ocorre no PC e celular).

As novas funcionalidades serão adicionadas no decorrer do ano e a equipe do Mixer irá informar com antecedência quando elas forem implementadas.

O que acham do Mixer? E o que acharam das novidades que virão em 2018?

Aproveite e se inscreva no nosso canal do Mixer.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money