fbpx

A Dice revelou esta semana o que esperar dos próximos meses de Star Wars Battlefront II. Após inúmeras críticas, a empresa esta disposta a fazer mudanças drásticas no jogo, inclusive no sistema de progressão.

O primeiro ponto exposto pela equipe de Battlefront II foi uma mudança radical no sistema de progressão no multiplayer do jogo. A mudança vem após duras críticas em cima do infame sistema de loot-boxes. Ainda não foram revelados detalhes sobre quais mudanças serão realizadas.

O segundo ponto é um novo modo de jogo chamado Jetpack Cargo, que chega no próximo mês. A Dice descreve o modo com uma jogabilidade frenética em partidas de 8v8. Jetpack Cargo estará disponível por tempo limitado, mas será revelado antecipadamente a data em que o modo será retirado de Battlefront II.

Por último foi confirmado que a segunda temporada chegará em breve. A equipe mencionou que aprenderam bastante com a temporada de O Último do Jedi  e que muito desse aprendizado será colocado em prática na temporada seguinte.

Bom, acabou que falaram tudo e não falaram nada ao mesmo tempo. O jeito é esperar para ver se tais mudanças serão benéficas aos jogadores.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money