fbpx

Essa semana uma série de rumores sobre a BioWare, afirmaram que a empresa estaria sob grande pressão da Electronic Arts para se adaptar ao seu pensamento de ver os jogos como um serviço, ou seja, inserir componente online nos seus jogos. O mesmo artigo afirma, inclusive, que todo o novo Dragon Age estaria sendo refeito para se adaptar à esse foco online.

Muitos fãs da franquia ficaram apavorados, pois Dragon Age sempre foi feito de jogos com grandes e cativantes narrativas, recheadas de personagens profundos e cenários épicos. Para acalmar os ânimos dos jogadores, Casey Hudson, diretor geral da BioWare, disse no seu Twitter que o novo Dragon Age, que já está em desenvolvimento, será uma experiência “ao vivo” mas que isso apenas significa que estão trabalhando em algo que estenda a jornada dos jogadores após a história principal.

Ele confirma que assim como a acontece nos jogos anteriores, o novo Dragon Age será focado na sua história e nos seus personagens.

Oficialmente, o novo Dragon Age já está em desenvolvimento e a BioWare está trabalhando duro na sua criação, assim como no novo jogo do estúdio, o game Anthem.

O último jogo da franquia foi Dragon Age: Inquisition, lançado em 2014 e vencedor do prêmio de melhor jogo daquele ano. Confira nossa análise especial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money