fbpx

A atualização que irá implementar os servidores dedicados em For Honor vai finalmente ser lançada. A Ubisoft já havia anunciado, em julho de 2017, que iria adicionar os servidores dedicados ao jogo, algo que todos esperavam que fosse implementado desde o seu lançamento, já que era claro o foco total no multiplayer e nas partidas online

Depois de alguns testes, a quinta temporada de For Honor, que ganhou o nome de Age of Wolves, será lançada no dia 15 de fevereiro, dia do primeiro aniversário do game. A atualização melhorará a experiência central do jogador, principalmente em relação ao balanceamento dos personagens, criação de partidas e conectividade.

A temporada Age of Wolves poderá ser baixada gratuitamente e trará grandes novidades, como mudanças no sistema de luta, opções de customização e muito mais. Os servidores dedicados do game e um novo modo de treinamento também serão disponibilizados durante a quinta temporada.

Além disso, For Honor terá muitas outras novidades, como um item que permitirá aumentar o XP em troca de um salvamento, transferências do ranqueado 4v4 do modo Domínio para o modo Tributo, outro nível de reputação, progressão de equipamentos e muito mais. Age of Wolves será a primeira temporada de For Honor com duração de um ano completo e trará novos conteúdos durante todo o período.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money