fbpx

Para quem ainda não conhece, Fe é uma criação do estúdio sueco Zoink Games, que será publicado pela Electronic Arts através do seu programa EA Originals, que apoia estúdios pequenos, e que já nos presenteou com o adorável Unravel.

O belíssimo jogo será lançado no dia 16 de fevereiro e traz uma arte diferente e com uma incrível atmosfera de contos de fadas. Em entrevista ao Wccftech o diretor do jogo, Andreas Beijer, adiantou que Fe será um jogo otimizado para o Xbox One X e que a plataforma irá apresentar a melhor versão de Fe nos consoles.

Ele revela que o jogo terá suporte para resolução 4K nativa no Xbox One X, mas no PlayStation 4 Pro ele só conseguirá alcançar 1260p. Em ambos o framerate será de 30 quadros por segundo.

Fe apresenta uma nova proposta para jogos de plataforma, onde o grande foco estão nos sons e sentidos, em vez de palavras. A sua istória mostra a jornada de Fe, um pequeno filhote que acorda em uma floresta e precisa usar sons para se comunicar, se conectar com a natureza, identificar criaturas amigáveis ou hostis (Silent Ones) e interpretar sua narrativa ao longo do caminho, com uma grande liberdade de exploração e um mundo cheio de mistérios.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money