fbpx

Muitas novidades chegaram esta semana para os fãs de Gears of War. Entre eventos especiais e campeonatos de Gears of War 4, destaca-se a volta das HQs que expandem o mundo dos Gears.

Eventos Especiais

Escalada com Bônus de Xp

Este final de semana o Gears Pro Circuit acontece na Cidade do México. Em celebração ao evento, o modo Escalada está com bônus XP em dobro até o dia 28 de janeiro.

Lembrando que aqueles que assistirem ao campeonato no site oficial ganham skins personalizadas para suas armas.

Um tiro, um abate está de volta

Um dos modos mais pedidos pela comunidade está de volta. Um tiro, um abate coloca os jogadores para se enfrentar usando apenas LongShot. Basta um tiro certeiro para matar o alvo. E nada de ataques corpo-a-corpo. Nesse modo tudo se resolve na bala!

Evento Midnight Omen

O modo Midnight Omen é uma variação um pouco mais curta da Horda padrão. Os jogadores passarão por apenas 25 ondas até o chefe final. Ao derrotá-lo, os participantes ganharão uma das três skins para armas  exclusivas e uma Carta aleatória. Colete todas as skins até o dia 02 de fevereiro.

Novos pacotes

O pacote Heavy Scion está de volta. Por apenas 400 moedas você pode ter a sorte de adquirir esse Swarm armado até os dentes.

Lançamento da HQ Rise of RAAM

Para aqueles que curtem o universo expandido de Gears of War, a primeira edição de Rise of RAAM já está disponível. A HQ conta a história de RAAM anos antes de se tornar o terror da humanidade durante o Emergence Day.

RAAM subiu na hierarquia dos Locusts graças a sua inteligência, força e crueldade. Agora você pode acompanhar sua brutal ascensão em Rise of RAAM.

Para comemorar o lançamento da HQ, o General RAAM estará nos Pacotes Gears deste mês. Também será possível criar a carta de RAAM com fragmentos de cartas.

Quero pra ONTEM essa HQ!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money