fbpx

O ano mal começou e já temos algumas polêmicas no ar. A Ubisoft anunciou algumas mudanças para Rainbow Six Siege que não tem sido bem vista pela comunidade. Entre as mudanças anunciadas está a inclusão de loot boxes e aumento do preço do jogo.

Após um lançamento pífio, Rainbow Six Siege caiu no gosto dos jogadores após diversas atualizações que melhoram bastante a experiência do jogo. Com cerca de 25 milhões de jogadores ativos, Rainbow Six Siege possui marca expressiva com uma comunidade bem ativa. Mas algumas mudanças tomadas pela produtora francesa podem colocar em risco este número.

Começando pelas famigeradas loot boxes. Assim como em jogos como Overwatch, Rainbow Six Siege terá a opção de comprar caixas que acompanham diversos itens. Estas caixas poderão ser compradas com créditos R6 ou dinheiro real. A Ubisoft garante que tais itens são apenas cosméticos e não beneficiarão nenhum jogador.

A outra polêmica está relacionada a mudança de valor do jogo. A Ubisoft pretendia extinguir a versão standard de Rainbow Six Siege (U$40,00), comercializando apenas a versão Advanced (U$60,00), que acompanha 600 créditos R6 e 10 Pacotes Outbreak. Após uma enxurrada de críticas, a empresa voltou atrás e anunciou que a versão Advanced será vendida pelo valor da versão Standard.

É interessante mencionar que apesar de ter “resolvido” o embrolho sobre a mudança de valor do jogo, a Ubisoft não explicou como jogadores que adquiriram a versão standard irão, isso se, receber os pacotes que acompanham a versão Advanced.

Estamos de olho!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money