fbpx

A Snail Games anunciou que irá lançar um jogo que traz uma mistura curiosa, um spin-off de Ark: Survival Evolved, mas com o estilo gráfico de Minecraft. A ideia central de PixARK é trazer os principais elementos de ARK, mas voltado para uma jogatina mais casual.

PixARK apresenta um grupo de jogadores presos em uma ilha misteriosa e para sobreviver, eles devem caçar, colher, criar itens, cultivar e construir abrigos para se proteger de dinossauros, desastres naturais e também de jogadores hostis. O jogo vai ser uma experiência tanto single player quanto multiplayer, com o famoso sistema de tribos de ARK.

Confira algumas das principais características do jogo:

  • Modos multiplayer online e single player para jogos cooperativos ou competitivos.
  • Mais de cem dinossauros e outras criaturas para domar.
  • Progresso e personalização de personagens.
  • Mundos gerados processualmente, de modo que cada nível é único.
  • Modo Criativo do Minecraft que permite que os jogadores construam o que querem sem medo.
  • Biomas únicos, como desertos e florestas.
  • Sistema de missão gerado de forma processual para manter os jogadores envolvidos ao longo do tempo.

PixARK será lançado inicialmente em março no programa de acesso antecipado do Steam e no Game Preview do Xbox One, onde será desenvolvido junto com os jogadores antes de chegar em sua versão final.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money