fbpx

Acredito que muitos dos jogadores que fazem parte do programa Xbox Insider já tenham se deparado com alguns caracteres estranhos em alguns lugares da dashboard do Xbox One, mas não se trata de nenhuma escrita élfica antiga, é apenas um bug conhecido como “pseudo-loc“.

A Microsoft explica que esse pequeno erro que mostra frases com caracteres curiosos, ocorre pois a atualização em andamento disponível no seu Xbox Insider ainda não está realmente pronta e o que você está vendo não está bem finalizado. Esse texto ainda não foi localizado para o idioma/região específico no qual está inserido o seu console.

A Microsoft alerta que os usuários que tiverem com esse erro devem reportar imediatamente a empresa para que os engenheiros possam garantir que ele seja localizado o mais rápido possível e assim retirar a escrita estranha.

Então se você encontrar qualquer tipo de pseudo-loc enquanto estiver usando o console, basta usar o recurso “Relatar um problema” para enviar o problema diretamente no console. Ao enviar o problema, certifique-se de colocar na sua descrição exatamente onde você está encontrando o texto não localizado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money