fbpx

Segundo adiantado pelo site Polygon, que disse ter conseguido as informações com uma fonte confiável próxima da Microsoft, a empresa estaria disposta a comprar algumas empresas para fortalecer sua bibliotecas de jogos.

O primeiro grande alvo seria a Electronic Arts, que possui um valor de mercado estimado em US$ 35 bilhões, sendo que segundo a fonte a Micrsooft teria cerca de US$ 130 bilhões para investir no setor de jogos. Os outros alvos seriam a Valve (Steam, DOTA, Counter-Strike…) e a PUBG Corp, que é empresa responsável pelo fenômeno PlayerUnknown’s Battlegrounds, e que fechou um acordo de exclusividade do jogo nos consoles com a Microsoft.

Quando foi anunciado como chefe global do Xbox, Phil Spencer disse que iria tomar grandes decisões a fim de consolidar a marca e agregar valor ao nome Xbox. Será então que esses rumores podem ter algum sentido?

A Microsoft não se pronunciou sobre o assunto, então devemos tratar tudo isso apenas como rumor.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money