fbpx

A Ubisoft tem adicionado uma série de eventos e atividades para os jogadores de Assassin’s Creed Origins e agora anunciou que já está preparando o tão pedido New Game + ao game, para que os jogadores possam recomeçar a história mantendo suas habilidades, nível e equipamentos, mas com um nível maior de dificuldade no mundo do jogo.

A informação veio através de um gestor de Comunidade da Ubisoft no Reddit, que confirmou que o modo está a caminho e que irão dar mais informações em breve sobre essa ótima novidade para Assassin’s Creed Origins.

Mais uma vez a Ubisoft mostra que está atenta aos pedidos dos seus jogadores e que está disposta a fazer o máximo para agradá-los.

Aproveite e confira nossas análises de Assassin’s Creed Origins e da sua primeira expansão The Hidden Ones.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money