fbpx

Um dos roguevania mais conceituados do PC está chegando ao Xbox One. Dead Cells é uma mistura de vários games clássicos e contemporâneos quee exigirá muita habilidade dos jogadores.

Ao descrever Dead Cells, a Motion Twins, desenvolvedora do jogo, faz uma comparação com um Frankstein dos games. É como se pegassem as características mais marcantes de outros games de sucesso e juntassem em um só. O jogo tem a morte permanente, como Rogue Legacy, exploração e progressão dos metroidvania, como Ori and the Blind Forest. Para finalizar, imagine a dificuldade de Dark Souls em um mundo 2D. Pronto, temos um monstro chamado Dead Cells.

A melhor parte é que a Motion Twins conseguiu mesclar todas essas características de forma harmônica, tornando uma experiência singular. O jogo é bastante aclamado pela comunidade do PC e pela crítica. Não deixem de conferir mais esse indie promissor.

Dead Cells ainda não tem previsão de lançamento no Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money