fbpx

Muitos, com certeza, se lembram das polêmicas microtransações do lançamento de Star Wars Battlefront II, quando a Electronic Arts foi duramente criticada pela mídia e pelo público, quando empresa optou por inserir loot boxes no jogo, que estavam além de itens cosméticos, pois ofereciam reais benefícios para os jogadores que investissem mais grana dentro do jogo, o famoso sistema Pay-to-Win (pagar pra ganhar).

Com a recepção muito negativa, o sistema foi retirado para que fosse remodelado.

Na reunião da EA com investidores, Blake Jorgensen, chefe financeiro da empresa, disse que o sistema irá voltar, mas só quando estiver com os ajustes corretos. Ele assegura que estão trabalhando em um sistema justo, onde os jogadores tenham a opção de escolha.

A vendas de Star Wars Battlefront II também foram impactadas pela polêmicas das microtransações. O jogo vendeu mais de 7 milhões de cópias, próximo da previsão da EA de 8 milhões de cópias, mas bem abaixo de Star Wars Battlefront de 2015, que vendeu 13 milhões de cópias.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money