fbpx

A Bethesda anuncia hoje que Wolfenstein II: Os Diários da Agente Morte Silenciosa já está disponível para  Xbox One, assista o trailer abaixo:

Continue sua luta em Os Diários da Agente Morte Silenciosa, o segundo de uma série de três pacotes DLC disponível como parte do passe de temporada: As Crônicas de Liberdade. Jogue como a ex-agente e assassina da OSS, Jessica Valiant, conhecida como Agente Morte Silenciosa. Seguindo um roteiro sinistro, Valiant se encontra nos escritórios da Paragon Pictures, o estúdio de filmes da Tinseltown transformado em máquina da propaganda nazista. Persiga, atire e esfaqueie direto das sombras na perseguição de sua presa.

Neste DLC temos uma abordagem mais furtiva, dando mais foco a um dos recursos mais interessantes de Wolfenstein II.

Uma atualização gratuita para todos os jogadores também está disponível e inclui:
  • Várias otimizações e concertos de bugs
  • Balanceamento de dificuldade melhorado
  • Mais indicadores de direção de danos proeminentes

Fique ligado no nosso site e mídias sociais para mais informações de Wolfenstein II, caso queira saber mais do jogo principal, clique aqui para ler nossa análise.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money