fbpx

Vampyr é um RPG do estúdio francês Dontnod Entertainment, responsável pelo aclamado Life is Strange. O jogo era aguardado para o final de 2017, mas acabou sendo adiado para 2018. Os desenvolvedores estão liberando uma websérie com quatro episódios de quatro minutos cada, mostrando mais dos bastidores de desenvolvimento do jogo e todo o seu processo criativo.

O terceiro episódio ganhou o nome de “Human After All” e revela mais cenas de jogabilidade exclusivas, além de mostrar como funciona as decisões do nosso personagem sobre como ajudar ou eliminar os cidadãos de Londres para ficar mais forte, afinal de contas ele é um vampiro.

Os jogadores precisarão ganhar XP para que Jonathan Reid evolua novos poderes e se fortaleça, mas a maneira mais lucrativa de ganhar isso não é através de missões ou derrotando inimigos, mas matando e se alimentando dos vários cidadãos. Os jogadores são capazes de aumentar o XP obtido de cada cidadão curando suas doenças e obtendo mais informações sobre suas vidas e emoções – mas o preço pode ser um grande fardo para suportar. Pois ao matar essas pessoas iremos escutar os seus últimos pensamentos e isso traz um grande peso para cada morte.

O último episódio ganhou o nome de Stories From the Dark e setá lançado na próxima quinta. Confira o primeiro episódio, e também o segundo episódio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money