fbpx

Gigantic é um jogo de ação em time onde os heróis lutam ao lado de um guardião em uma luta pela supremacia e onde o trabalho em equipe e táticas são muito importantes. O jogo é um MOBA misturado com shooter com batalhas em arenas de cinco contra cinco e com visão em terceira pessoa. Ele era um projeto inicial da Motiga, que foi comprada pela Perfect World, a mesma de Neverwinter, mas que teve que fechar as portas definitivamente no final de 2017.

Agora os desenvolvedores anunciaram em nota oficial que a atualização de janeiro, foi a última do jogo e que os servidores serão desligados no dia 31 de julho de 2018. A empresa explica que mesmo sendo um projeto que eles amam, ele não conseguiu tantos jogadores quanto imaginavam e não estava mais conseguindo se sustentar sozinho. Eles reconhecem que no mercado lotado de opções, Gigantic não conseguiu conquistar seu espaço.

Interromper Gigantic não foi uma decisão fácil. O jogo é uma experiência única e emocionante que capturou muitos corações e mentes. Infelizmente, não resultou com tantos jogadores quanto esperávamos. Ao longo dos últimos meses, as equipes da Motiga e Perfect World analisaram opções viáveis para sustentar Gigantic. No entanto, o estado atual do jogo restringiu as opções para novos progressos e atualizações de conteúdo relevantes, e a entrega de recursos básicos, ao mesmo tempo em que corrigia problemas de longa data, era mais complicado do que o esperado. Apesar dos nossos melhores esforços, não conseguimos encontrar uma solução impactante que ajudasse Gigantic a atravessar um mercado lotado.
Gigantic continua sendo um trabalho de amor para as equipes Motiga e Perfect World que trabalharam no jogo. Nos dói deixá-lo ir, e não podemos agradecer a todos o suficiente, quem viu algo especial em Gigantic e sua visão.

Até o desligamento total dos servidores de Gigantic, todos os heróis estarão gratuitos, e a compra de Ruby e Hero Packs foi desativada. A moeda ainda será recompensada no jogo, e qualquer Crowns ou Ruby obtidos permanecerão disponíveis para comprar itens da loja, que estão todos com desconto.

Aproveite e confira nossa análise de Gigantic.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money