Ícone do site Xbox Power

343 Industries fala sobre próximo Halo e Master Chief Collection no Xbox One X

Mesmo que não tenha dado muitos detalhes sobre o que estão preparando para o próximo Halo, todos sabemos que a 343 Industries já está preparando a nova entrada da franquia. Em uma nota oficial do estúdio sobre o que estão preparando para a Master Chief Collection, eles deixaram claro que mesmo que estejam com muito para fazer com a coleção em 2018, isso não irá atrapalhar em nada o desenvolvimento do novo Halo, já que existem dois grupos distintos dentro da empresa, onde cada um cuida de um projeto em separado, sendo que a maior parte do estúdio está focada no novo Halo.

Esta equipe é completamente separada da equipe 343 mais ampla que trabalha no próximo título Halo FPS. Não há sobreposição ou recursos compartilhados para garantir que o time de jogo maior possa permanecer focado no futuro. Eu li algumas postagens de fãs que estão preocupados com o fato de estarem melhorando MCC à custa do próximo título do Halo FPS – tenha a certeza de que, enquanto o MCC é incrivelmente importante para o estúdio, de nenhuma maneira esse trabalho está interferindo ou removendo nada do nosso próximo grande título. Estamos comprometendo os recursos necessários para fazer ambos os projetos corretamente.

Em relação à atualização da Master Chief Collection para o Xbox One X, eles falam que estão trabalhando para oferecer uma experiência ainda mais impressionante para os fãs de Halo no novo e poderoso console da Microsoft. Eles são honestos ao dizer que o processo não está sendo fácil, mas que estão progredindo bem.

Além disso, mesmo após três anos do seu lançamento, a coleção irá receber grandes e importantes atualizações em 2018, que abrangem melhorias, remoção de bugs, atualização de sistemas antigos, matchmaking, servidores, interface, listas de jogos atualizadas e muito mais. O foco é tornar a experiência do multiplayer a melhor possível.

Para que esses planos se concretizem da melhor maneira possível para os jogadores, a 343 Industries anuncia que irá precisar de toda a ajuda possível da sua comunidade, e pede que testem essas atualizações assim que forem lançada no Xbox Insider, onde elas serão liberadas antes. Os demais jogadores também poderão testar as atualizações posteriormente.

Mais informações serão compartilhadas conforme as atualizações forem sendo liberadas.

Sair da versão mobile