fbpx

A parceria da Ford com os jogos da franquia Forza é uma união de muitos anos, e agora a Turn 10 anunciou um novo carro, não apenas para celebrar isso, mas também comemorar o sucesso do Xbox One X, o novo e poderoso console da Microsoft.

O Ford F-150 Raptor Xbox One X Edition traz toda a potência do modelo 2017 da Ford, com uma skin personalizada com o desenho de um escorpião estilizado lembrando o icônico nome “Project Scorpio“. O corpo do escorpião inclui muitos detalhes do Xbox One X, incluindo os botões de polegar, d-pad e ABXY.

Os jogadores já podem baixar o carro gratuitamente através do seu centro de mensagens de Forza Motorsport 7. Também foi liberado o aplicativo para o Windows 10 com imagens deslumbrantes do carro para personalizar o seu desktop (baixe aqui).

Além disso, foi lançado um novo evento na seção Rivais estrelado pelo Raptor. Procure o evento “Entregando o Sting” e defina seu melhor tempo na tabela de classificação.

A Turn 10 também preparou um grande mês de fevereiro para os jogadores de Forza Motorsport 7 com uma atualização de conteúdo e um pacote do carro que serão lançados no dia 19 de fevereiro. Também foi anunciado um novo evento do Bounty Hunter estrelado por Alan Hartman, que é o chefe Turn 10, um novo evento no formato Rivais tradicional, e novos Drive Gear celebrando os Jogos Olímpicos de Inverno, o Ano Novo Lunar e muito mais.

Mais detalhes sobre a programação de fevereiro serão revelados nas próximas semanas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money