fbpx

Durante o mês de fevereiro a Microsoft estará celebrando na Xbox Live o mês do Anime, com uma série de descontos relacionados aos jogos baseados nas animações japonesas. E nesse fim de semana irão colocar suas habilidades de Shinobi em teste com a liberação de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, que está gratuito para os usuários da Xbox Live Gold até o dia 04 de fevereiro.

Lute como o primeiro Hokage contra Madara Uchiha em uma batalha épica, onde você precisará derrotar Madara várias vezes entre cenas frenéticas que absorvem totalmente você para dentro do anime. E, é claro, viver essa história dramática com Naruto e seus amigos.

Os jogadores também podem economizar até 75% de desconto em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, até 50% de desconto em seus conteúdos extras para download e até 30% de desconto em outros jogos da série Naruto Shippuden no Xbox One. Confira todas as ofertas na nossa postagem completa.

Vale lembrar que todas as Conquistas e o seu progressos obtido durante o período de teste serão mantidos para caso deseje comprar a versão completa de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money