fbpx

A Ubisoft continua com suas atualizações constantes de conteúdo para Assassin’s Creed Origins e já anunciou que está preparando um mês de fevereiro agitado para os eu jogadores se aventurarem ainda mais no Egito Antigo e continuarem acompanhando a aventura de Bayek construindo a Irmandade dos Assassinos.

Confira as novidades de fevereiro para Assassin’s Creed Origins:

Novos conteúdos

Discovery Tour – nesse modo gratuito, os jogadores poderão explorar o Egito Antigo a partir de uma fascinante perspectiva histórica, que permite viajar livremente pelo mapa para aprender sobre a história e a vida cotidiana no Egito em passeios guiados. O novo conteúdo será lançado no dia 20 de fevereiro e mais novidades serão divulgadas perto do seu lançamento. Mas já sabemos que a atualização irá trazer 75 passeios guiados com curadoria de especialistas sobre cinco temas principais (Egito, Romanos, Pirâmides, Vida diária e Alexandria), explorações sem combates do Egito Antigo com 25 personagens diferentes, incluindo Cleópatra, César e muito outros.

Novo Jogo + – Muitos jogadores pediram a possibilidade de reiniciar sua campanha mantendo seus itens, level e habilidades, mas com um nível maior de dificuldade no universo do jogo. A Ubisoft escutou os pedidos e irá adicionar a nova opção em fevereiro. Mais informações serão liberadas posteriormente.

A Maldição dos Faraós – A segunda expansão do jogo terá alguma atividade no mês de fevereiro, provavelmente uma missão de introdução, assim como ocorreu com a expansão anterior. Esse conteúdo terá uma atmosfera mais mística e vai levar os jogadores para Thebes, onde irão entrar de cabeça na mitologia egípcia. Devemos desvendar o segredo que trouxe vida para monstros míticos e faraós mortos-vivos. O novo limite de level para Bayek passará a ser 55. O segundo e último DLC de Assassin’s Creed Origins será lançado no dia 06 de março.

Provações dos deuses

Em fevereiro os jogadores poderão enfrentar Sekhmet, e logo depois a Tríade dos deuses.

  • Sekhmet – 6 a 13 de fevereiro
  • Tríade dos Deuses (os três deuses) – 20 a 27 de fevereiro

Vale lembrar que as Provações dos deuses irão voltar no futuro, então não fique caso ainda não tenha o level sugerido, que é 40.

Atualizações na loja do jogo

A loja do jogo irá receber dois novos pacotes em fevereiro. O Pacote Dinastias Orientais (dia 13) e o Pacote Morto-vivo ( dia 27).
Por fim, o traje de Aquilar, que antes era exclusivo do Twitch Prime, está disponível como uma recompensa do Ubisoft Club.

Aproveite e confira nossas análises de Assassin’s Creed Origins e da sua primeira expansão The Hidden Ones.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money