fbpx

A Ubisoft acaba de anunciar a remasterização de um dos jogos de maior sucesso da série Far Cry, estamos falando de Far Cry 3 Classic Edition. O jogo será melhorado graficamente para a nova geração e chegará as lojas entre junho a setembro de 2018, ainda sem uma data definida. Os jogadores que comprarem o Season Pass de Far Cry 5, que será lançado em 23 de março, irão receber Far Cry 3 Classic Edition gratuitamente e com quatro semanas de antecedência.

Far Cry 3 nos apresentou o icônico e marcante vilão Vaas Montenegro, que trouxe toda a sua nova definição de insanidade para a linda ilha Rook que dá vida à ventura do jogo. A Ubisoft já havia dado pistas de que estava cogitando algo relacionado para a franquia em maio de 2017 e agora confirma uma nova viagem para o universo insano de Far Cry 3.

Vale lembrar que Far Cry 3 faz parte do programa de retrocompatibilidade do Xbox One. Confira a lista completa aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money