fbpx

Operação Chimera e Evento Outbreak adicionarão dois operadores e um modo cooperativo.

O Ano 3 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege esta prestes a começar e esta repleto de novidades, e Operação Chimera e Evento Outbreak  ganham os primeiros detalhes.

Desta vez o jogo toma um rumo surpreendente, uma ameaça desconhecida toma a pequena cidade de Verdade ou Consequências, no Novo México. O perigo é tão grande que as autoridades colocaram toda a cidade sob quarentena, aprisionando os civis e soldados. Pressionada, a equipe Rainbow convoca alguns dos melhores especialistas do mundo em ameaças biológicas para ajudar.

Nascidos na França e Rússia, os dois novos agentes têm muita experiência em guerras biológicas, participaram de inúmeros conflitos envolvendo armas bioquímicas e agora são a principal esperança da equipe Rainbow para eliminar os perigos escondidos na Zona de Quarentena.

Outbreak, o novo evento cooperativo de quatro semanas

Em Outbreak, o primeiro evento de temporada de Rainbow Six Siege, os jogadores escolhem seu melhor trio de agentes para entrar na devastada cidade de Verdade ou Consequências e neutralizar a ameaça. De grandes explosões a criaturas horríveis, a equipe Rainbow Six terá que enfrentar inimigos jamais vistos. Monstros armados tornarão o combate mais próximo e elevarão o nível de destruição aos pontos mais críticos. Os jogadores terão que encontrar novas formas de usar seus arsenais contra um inimigo destemido que se lança instantaneamente a combates corpo a corpo.

A Operação Chimera estará disponível em período de testes dos servidores a partir de 19 de fevereiro e disponível em 6 de março.

Já o Evento Outbreak estara disponível de 6 de março a 3 de abril.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money