fbpx

É inegável o sucesso de Fornite. Após o lançamento do modo Battle Royale, o jogo da Epic Games se tornou um dos jogos mais badalados da comunidade gamer. Mas, infelizmente, a Epic Games começou a pisar na bola e o jogo começou a sofrer com alguns problemasPara se redimir, a Epic dará brindes para os jogadores de Fortnite.

Na semana passada os servidores de Fortnite passaram por alguns problemas. O jogo ficou indisponível por várias horas, frustrando muitos jogadores.

A atualização 2.4.0 foi lançada, o problema foi corrigido e de bônus novos recursos foram integrados ao jogo. Tudo lindo e maravilhoso, certo? Nem tanto. A atualização trouxe também problemas de interfaces para os usuários, que fazia com que os personagens caíssem para fora do cenário, e liberou um novo modo que estava em fase de testes, o que não é lá um problemão.

Hoje, 05/02, a atualização 2.4.1 foi lançada e, aparentemente, todos os problemas foram corrigidos. A Epic Games dará alguns mimos para os jogadores, como um pedido de desculpas. São eles:

  • Battle Royale: 20 Estrelas de Batalha
  • Salve o Mundo: 1.600 de Ouro de Temporada.

O ano não começou muito bem para Fortnite, mas esperamos que as coisas melhorem daqui pra frente. Vale lembrar que este ano o jogo completo tornará-se gratuito para todos.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money