fbpx

Final Fantasy XV irá finalmente ganhar sua versão para PC e quem comprar a versão da Windows Store irá ter uma funcionalidade a mais, pois a Square Enix confirmou que essa versão terá Crossplay com o Xbox One, o que significa que os jogadores de ambas as plataformas poderão se aventurar pelo modo multiplayer juntos. Uma ótima notícia para quem pretende se aventurar na expansão cooperativa Comrades.

A expansão consiste em uma série de missões para serem resolvidas em grupo e que levam em consideração a narrativa do jogo base, mesmo que seja um modo à parte. O modo dará a oportunidade para os jogadores se aventurarem pelo mundo de Final Fantasy XV com os amigos.

Até o momento, a Square Enix só confirmou a funcionalidade do Crossplay com o Xbox One para a versão da Windows Store, ainda não falaram nada sobre a Steam.

Final Fantasy 15: Windows Edition será lançado no dia 06 de Março.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money