fbpx

A última expansão de Battlefield 1, ganhou o nome de Apocalypse e será lançada em algum momento de fevereiro. Ela irá trazer uma série de novidades ao jogo, mas uma delas chamou muito a atenção, um novo modo de jogo Ataque Aéreo, que é totalmente baseado no combate aéreo.

Serão dois mapas criados exclusivamente para combate aéreo, onde os jogadores poderão realizar as suas maiores fantasias aéreas e dominar os céus e expandir suas experiências em Battlefield 1. Alguns jogadores já estão testando o novo modo em testes fechados, e já podemos ter uma ideia do que o Ataque Aéreo irá trazer para os jogadores nessas batalhas frenéticas de 20v20 jogadores.

Os mapas são:

  • FIO DA NAVALHA – Participe de combates frenéticos entre picos nevados, enquanto pilotos britânicos e alemães lutam por controle nesse mapa intenso.
  • A CAMINHO DE LONDRES – Lute nas alturas da capital britânica em duas experiências aéreas únicas. Ataque ou defenda um dirigível alemão em Escória, ou ainda experimente Tropas para viver um verdadeiro caos a grande altitude com todos as classes de aeronaves e diversos veículos colossais.

A expansão Battlefield 1: Apocalypse será lançada em fevereiro e faz parte do Premium Pass do jogo, mas também poderá ser comprada separadamente depois.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money