fbpx

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  último jogo da série desenvolvido por Hideo Kojima, ainda da o que falar, essa semana a cena foi liberada para Steam, mas foi liberada erroneamente.

A cutscene – descoberta e disponibilizada por fãs em 2015 – só deve aparecer quando todos os jogadores do game na plataforma desarmarem e pararem de produzir bombas nucleares, algo que ainda está longe de acontecer.

A konami se pronunciou através do seu Twitter oficial, veja abaixo:

“Ainda estamos investigando, mas podemos confirmar que o evento foi ativado enquanto a contagem total de bombas ainda não chegou a zero”

Fique ligado no nosso site para mais informações sobre a franquia Metal Gear, e se prepare para o lançamento de Metal Gear Survive,o próximo jogo da franquia depois da saída de Hideo Kojima, veja abaixo a nossa divertida transmissão da fase Beta e tire suas conclusões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money