fbpx

A grande e importante atualização 1.3 de Terraria finalmente chegou ao Xbox One, e ela foca em literalmente refazer o código do jogo para entregar uma nova experiência aos seus jogadores, de maneira a aproximar a versão dos consoles com a do PC e facilitar as futuras melhorias.

Veja alguns dos destaques dessa atualização, mas confira o patch 1.3 de Terraria completo no site oficial do jogo:

  • Novas invasões e eventos – incluindo a loucura marciana e o penúltimo desafio, com a batalha contra os cultistas lunares, os pilares celestiais e o próprio Moonlord.
  • Mais de 800 itens novos – incluindo armas, armaduras, poções, itens de construção e muito mais, que estão disponíveis para encontrar ou criar.
  • Modo Expert – Fum desafio muito maior com a promessa de maiores recompensas.
  • Novos biomas – deserto subterrâneo, Sky Lakes e outros mini biomas para que você descobrir.
  • Gerais – Mudanças de qualidade de vida, novas funcionalidades e mecânicas.
  • Gráficos – Sprites e Artwork atualizados e alinhadas com a atualização 1.3.4 do PC.

E, é claro, que com uma grande atualização assim os bugs podem ocorrer. Os desenvolvedores pedem que os jogadores reportem todo o tipo de erro que encontrem e usem um formulário oficial para descrever os erros.

O Pipeworks Studio promete que esse é só o começo das novidades que estão preparando para Terraria e mais conteúdos estão sendo preparados para um futuro próximo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money