fbpx

A quinta temporada de SMITE chega esse mês ao Xbox One, e irá trazer aquela que é considerada a maior atualização já feita na história do jogo. O MOBA free to play irá trazer o patch 5.1 para os consoles hoje, dia 06 de fevereiro, com grandes mudanças no modo Conquista, update gráfico e balanceamento geral de personagens.

O grande destaque dessa atualização é o novo mapa para o modo Conquista. Ele é 20% maior que o atual mapa e tem novas estruturas, mais passagens na selva, novos pontos para conseguir experiência e um novo chefe chamado Pyromancer, que vai substituir o demônio do portal da temporada 4.

E, é claro, que com uma nova temporada também estão chegando uma série de novas Skins para deixar os deuses estilosos.

O início de uma nova temporada também significa um novo ticket, e assim como ocorreu no ano passado, eles serão vendidos por divisão. Todos podem ganhar Pontos de Profecia para desbloquear recompensas, mas aqueles que comprarem o Ticket terão pontos duplos e a skin limitada Star Salvager da Skadi.

O Competitivo passará por um Reset Parcial com o lançamento da Temporada 5. Os jogadores precisarão jogar 10 Partidas de Qualificação antes de serem classificados com base no seu desempenho na Temporada 4 e nos resultados das suas 10 Partidas de Qualificação.

SMITE ainda irá receber uma série de alterações em itens, melhorias na qualidade das texturas e ajustes nos poderes de deuses. Para saber todos os detalhes dessas mudanças acesse o site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money