fbpx

A WB Games e a DC Entertainment finalmente revelaram como será o gameplay das Tartarugas Ninja em Injustice 2. Os quatro heróis foram anunciados como parte do terceiro pacote de personagens, que também conta com o herói Átomo e a vilã Magia, de Esquadrão Suicida.

O vídeo mostra que ao equipar uma das armas características dos personagens, os jogadores vão escolher o personagem daquele equipamento: espadas para Leonardo, bastão Bo para Donatello, sais para Raphael e nunchakus para Michelangelo. Cada tartaruga tem os seus próprios movimentos, habilidades e especiais.

Nos torneios onlines, em que os equipamentos são desativados, os jogadores terão a opção de escolher os membros da trupe individualmente na tela de seleção de personagens.

As Tartarugas Ninja chegam em Injustice 2 no dia 13 de fevereiro para quem adquiriu o Injustice 2: Ultimate Edition, o passe de temporada ou o Pacote de lutadores #3. A partir do dia 20 de fevereiro estarão disponíveis para compra avulsa na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Aproveite e confira nossa análise de Injustice 2.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money