fbpx

Desde o ano passado que a E3 abriu as portas para que os jogadores também pudessem participar da feira de games, que é considerada a maior do mundo. No evento acontecem anúncios importantes e os jornalistas eram os únicos que podiam experimentar em primeira mão uma série de jogos e acessórios.

A E3 2018 irá manter a venda de ingressos para o público em geral, e a Entertainment Software Association (ESA), que organiza o evento todos os anos, anunciou que a venda começa a partir de 12 de fevereiro, com um lote inicial de 1.000 ingressos, que terão o valor de US$ 149, já os ingressos restantes serão vendidos por US$ 249. Quem se interessar pode realizar a compra no site oficial do evento.

Michael D. Gallagher, presidente e CEO da ESA, falou um pouco sobre a E3 2018:

Os jogadores elevam a energia do E3 para um nível de febre, reforçando seu lugar como o evento mais importante do mundo para videogames. Estamos ansiosos para alimentar essa paixão e melhorar a experiência do jogador no E3, estendendo as horas do show e adicionando um terceiro dia ao popular E3 Coliseum.

O E3 Coliseum mostra os bastidores de grandes jogos que estarão na E3 2018 com gameplays exclusivos e entrevistas com as equipes de desenvolvimento. Além disso, haverão bate-papos com artistas e personalidades do mundo Geek em geral. Ele é aberto a todos os visitantes com uma credencial, mas também poderá ser assistido ao vivo pelos canais oficiais do evento.

A E3 2018 acontece entre os dias 12 e 14 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. Vale lembrar que o Xbox Power irá fazer, como sempre, uma cobertura completa de tudo que acontecer no evento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money