fbpx

Em dezembro do ano passado, a Microsoft revelou um lindo controle de Xbox One inspirado em Sea of Thieves. O controle é todo pintado em roxo com vários adornos, e uma icônica caveira brilhante do jogo. Hoje, 07/02, foram revelados mais dois acessórios inspirados no mundo de piratas da Rare. Um HD Externo e duas bases de suporte para controle.

HD Seagate 2 TB edição especial Sea of Thieves

O HD Seagate com 2TB de memória é banhado em roxo púrpuro e também possui a caveira brilhante de Sea of Thieves. O toque premium fica por conta da logo do Xbox One, que é banhada a ouro, combinando com o controle.

Base Carregadora PRO edição Sea of Thieves e Base Stand V2.0

Para manter seu tesouro seguro, digo, controle seguro, as bases inspiradas em Sea of Thieves chegam para cumprir este papel. Começando pela Base Carregadora PRO, que possui um design premium e o mesmo material de alta qualidade dos controles Xbox. A Base acompanha também um carregador premium, bateria e um cabo de 2 metros.

Não está interessado no modelo com bateria e carregador? Então você pode optar pela Base Stand V2.0. É basicamente o versão PRO, mas sem o kit carregador, servindo apenas de suporte para acoplar seu controle de Xbox One.

Infelizmente, a linha de acessórios Sea of Thieves só está disponível nos EUA, mas nada impede as lojas de importarem e venderem por aqui. O lado ruim é que provavelmente custará o olho da cara.

Tem como não se apaixonar por esses produtos?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money