fbpx

Jogo vai ser lançado no dia 28 de Fevereiro de 2018 para Xbox One.

Em breve, os jogadores de Xbox One vão conhecer um spin off diferenciado, Bridge Constructor Portal é um spin off do jogo Bridge Constructor, no jogo original o jogador deve construir pontes que se baseiam na física, entre vales e locais onde o transito é pesado. Já em Bridge Constructor Portal as coisas mudam um pouco, o jogo desafia as leis da física e o desafio é muito maior.

Glados conhecido do jogo PORTAL desafia o jogador a todo instante, onde você vai, a voz de Glados te acompanha, pra quem não conhece a série PORTAL, é um jogo em primeira pessoa onde o jogador participa de uma série de testes, onde são utilizadas armas com portais, o jogador deve usar a sua inteligencia para poder completar os testes.

O jogador pode usar uma quantidade enorme de equipamentos, tirado direto do jogo PORTAL, entre os equipamentos, podemos citar: Portais, Gel de Propulsão, Gel de Repulsão, Cubos, hackeamento de torretas, barreira de lasers, entre outros, tudo baseado na famosa franquia.

O jogador deve usar todos os equipamentos e muita inteligência para poder prosseguir nas fases.

Fique ligado no nosso site e mídias sociais para mais informações sobre Bridge Constructor Portal.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money