fbpx

Pillars of Eternity II: Deadfire não ficará exclusivo do PC e também fará o seu caminho para os consoles. A Obsidian ficará responsável pela versão do PC, enquanto a versão para os consoles será feita pela Red Cerberus. A continuação do aclamado RPG será lançado no PC em abril, mas chega aos consoles no final de 2018.

Ele é um RPG que é jogado a partir de uma perspectiva isométrica. Pillars of Eternity II: Deadfire apresentará uma fortaleza de barco customizável que serve tanto como uma base móvel para explorar ilhas inexploradas, quanto para encontros entre navios, na nova região de Deadfire. O jogo também possui jogabilidade baseada em classe, onde cada uma terá três sub-classes com habilidades únicas.

Pillars of Eternity II: Deadfire promete uma profunda experiência de RPG single player, com a base da jogabilidade clássica de D&D, mas com gráficos muito melhorados, mecânicas de jogo mais profundas e uma aventura totalmente nova feita à mão, em que as escolhas realmente importam.

Pillars of Eternity: Complete Edition, que é a edição completa do primeiro jogo, já está disponível no Xbox One.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money