fbpx

No último episódio da websérie que mostra o processo criativo do estúdio francês Dontnod Entertainment para o desenvolvimento de Vampyr, finalmente tivemos a revelação da data de lançamento do jogo, que chega no dia 05 de junho de 2018.

O episódio, que ganhou o nome de “Stories from the Dark“, foca na estrutura de narrativa criada para o jogo, no meio de toda a jogabilidade concebida para Vampyr, com exploração, investigações, encontros de cidadãos, combate e as escolhas difíceis que os jogadores enfrentarão.

Vampyr é um RPG do estúdio francês Dontnod Entertainment, responsável por Remember Me e pelo aclamado Life is Strange. A sua história se passará na Londres do início do século 20, durante a Gripe Espanhola, uma pandemia que matou cerca de 40 milhões de pessoas ao redor do mundo. Em meio à peste, o jogo retrata Londres como uma cidade caótica e violenta. Nosso personagem será Jonathan E. Reid, um cirurgião militar recém-voltado da Primeira Guerra Mundial e que é um vampiro.

Confira também o primeiro, segundo e terceiro episódio da websérie e fique por dentro do universo criado para Vampyr.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money